quinta-feira, 15 de novembro de 2012

No que você pensa quando olha para o céu?

Vez ou outra tiro um tempo de tudo aquilo que me me deixa preso ao que chamamos de Rotina. Consigo um tempo para pensar em mim, no que estou fazendo, e o que quero/tenho que fazer.

Vez ou outra consigo um tempo para me afastar de tudo aquilo que tenta me prender no que chamamos de Realidade, e finalmente consigo ter paz, ohar para o céu, e sonhar.
Não sonho com a paz mundial, ou com o Brasil sendo hexa campeão – ambos não dependem unicamente de mim, na verdade o segundo não depende nada de mim, e pouco faço questão de que isso venha a acontecer algum dia - Brasil hexa. Então, prefiro sonhar com as minhas coisas, com o que posso construir, com o que está ao meu alcance, com as pessoas que estão comigo, e com todas as outras coisas que por um motivo ou outro, desconhecido que seja, me dão uma razão para sonhar. Sim, é bom sonhar, quem quando menino nunca sonhou que tinha ganho um videoGame super da ora, e quando já ia usá-lo com toda sua empolgação, começou a acordar e a ficar frustrado por aquilo ter sido apenas um sonho, você ainda tenta ver se dá tempo de colocar a fita/cd no videogame e jogar o seu jogo preferido, mas....não dá. Sim, agora você voltou para a realidade, você não tem mais seu videogame, boneca, carro, avião, ou mobilete, ou seja lá o que for.

Porém, há um pequeno detalhe que faz o fator Sonhos/Sonhar se tornar mágico, e ele é "Você pode tornar seu sonho realidade!". Sim, você pode.... e se não acredita nisso, sinto muito, você deve estar morto e esqueceram de te avisar.

Todavia, a parte do "Você pode tornar seu sonho realidade!" é um pouco complexa, tanto que vivencio ela no presente momento, e ainda estou planejamento uma maneira de solucioná-la. Prometo que quando eu tiver alguma informação relevante e que possa ser útil para que todos consigam chegar um pouco mais perto dos seus sonhos, eu vou compartilhar, e vocês vão curtir (sim, isso foi um trocadilho :D ).

Por enquanto, o que posso adiantar é....vez ou outra, faça o mesmo, tire um tempo de tudo aquilo que você faz, e dedique-se a sonhar, por um instante que seja, por dois instantes, dois minutos, cinco, dez ou mais. O importante é se lembrar do porque você está aqui, onde quer chegar, e o mais importante "O que tenho que fazer para que uma dia eu acorde de manhã e aquele videogame/emprego/carro/moto/jatinho.... não tenha sido apenas mais um sonho, que seja real".  Flagner B.


=]
Bom, não sou escritor, nunca fui e nunca.....ops, quem sabe?? kkk
é só o primeiro post... então tá tudo meio zuado ainda por aqui. Vou dar uma arrumada.
Na verdade não espero ter muitos leitores, e não terei kkkkk. 
Abri esse espaço mais para registrar algumas coisas que acho legais ou coisas que penso, enfim...

Abraços a todos!
Flagner B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário